terça-feira, 18 de julho de 2017

Midia Learning - VMware EUC

Pessoal tudo bem?

Como todos sabem a VMware possui inúmeras mídias sociais (YouTube, Twitter, blog, etc.) que pode e deve servir de consulta para estudos, atualizações e até duvidas sobre os produtos.
Dentro dessas mídias sociais existe uma separação entre cada produtos, existe um canal para EUC, para NSX, para vRA e assim por adiante.

Hoje vou compartilha algumas das mídias sociais que utilizo para aprender um pouco mais sobre EUC com VMware, assim como ficar por dentro das principais novidades e atualizações dos produtos, algumas mídias inclusive com conteúdo de muita qualidade em português, feito pelos SE(System Engineer) da VMware Brasil.


Vamos lá:

VMware End-user Computing Blog 

Todas novidades de produtos, technical guides, dicas de segurança, exemplos de deploy e design, e muito mais, tudo isso separado por produto AirWatch, Workspace, Horizon. Conteúdos disponibilizados por especialistas de EUC por todo o mundo, todo conteúdo em inglês.

Youtube - VMware End-User Computing TV

Canal EUC da VMware contendo diversos tipos de conteúdos exclusivamente do portfólio EUC VMware, videos de How-to, entrevistas com os principais nomes de EUC no mundo, dicas de troubleshooting e apresentações de novidades e features dos mais variados produtos do portfólio VMware EUC.

Youtube - VMware Brasil

Aqui temos um canal VMware de muita qualidade com conteúdos em português, o foco aqui não esta exclusivamente em EUC, temos dicas e novidades de todo o portfólio VMware trazido pelos funcionários VMware Brasil, assim como algumas entrevistas e novidades trazidas da VMware World.

O mesmo conteúdo acima também é disponibilizado através de um blog da VMware Brasil.
https://blogs.vmware.com/brasil/

Eu particularmente utilizo muito os documentos de install e admin guide para algumas duvidas mais especificas de design, pre-reqs e deploy, para todo o portfólio VMware podemos encontrar os documentos nesse link https://docs.vmware.com.

Podem ter certeza que conteúdo de qualidade não ira faltar nesses links acima, como disse, existe outros inúmeros sites, blogs e canais que podem ser consultados, e conteúdo não falta para você que quer se devolver ou aprender um pouco mais sobre esse grande mundo de EUC.

Leia, releia, assista, aprenda e se divirta, e se tiver alguma duvida estou a disposição para auxilia-los.


Grande Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário