quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Certificação VMware Specialist: vRealize Operations



Nos últimos meses tenho tido um grande desafio em um de nossos clientes com o produto vRealize Operations Manager.

Dentre os desafios esta a criação de diversos dashboards customizados, criação de views e super métricas para atender a uma demanda especifica do cliente. Irei fazer alguns post sobre os trabalhos realizados nessa frente. 

Devido a esse grande desafio tenho cada dia mais me capacitado com o vRops, ja trabalho com a ferramenta desde sua 1 versão o extinto vCOPs, mas posso confessar que a evolução dessa ferramenta ao longo dos anos é incrível e essa nova interface das versões 6.6 e 6.7 do vRealize Operations está sensacional.
Com o prazer de ver que as coisas estão funcionando e como o desenvolvimento do trabalho era claro resolvi me desafiar um pouquinho mais, como??

Me apliquei para a certificação “VMware Specialist: vRealize Operations Specialist” uma nova categoria de certificações que a VMware tem lançado no mercado.
E para minha alegria eu consegui obter a pontuação necessária para adquirir a certificação.

O mais sensacional de tudo isso é que devido a todo esse trabalho eu fui convidado a escrever um artigo sobre minha experiencia na prova, onde o mesmo foi publicado no blog oficial da VMware Brasil. Bacana neh?!

Todos os detalhes da prova assim como minha experiencia foi compartilhada através do post abaixo:

Espero que curtem o conteúdo, comente e se desejar tirar essa certificação e tiver alguma duvida fique a vontade para me contatar.

Grande abraço a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário